sexta-feira, 1 de junho de 2012

Must Have: Couro

  • As peças em couro neste inverno estão mais in do que nunca, e pode ousar e abusar na composição do look, afinal eles aparecem em versões que vão além do pretinho básico (vermelho, azul klein, mostarda, turquesa) e os metalizados que são incríveis de lindos (rsrsrs). Pode ser jaqueta, calça flair, calça skinny, shorts, blazer, enfim, escolha sua peça porque eu já comprei meu shortinho metalizado lindo na Loja Enthusiam e em breve coloco aqui no blog!!
          Beijos Dê












2 comentários:

  1. Oi Deleise, vi seu comentario no Blog da Thassia..
    Eu tenho daquele Cap Toe YSL sob encomenda, se quiser me mande um email que envio para o brasil.

    pierrepaiva@gmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pierre, aquele Cap Toe é realmente incrível de lindo!! Se surgir interesse te mando email sim...obrigada pela atenção e continue seguindo o blog!!! Beijos

      Excluir