quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sneakers

  • Tá bom gente esta é mais uma tendência que talvez eu até pense em mudar de opnião como algumas outras (rsrs). Já falei que nunca usaria um Sneaker, no começo me chocou muito, não faz nada meu estilo, porém a moda está vindo com tudo e as empresas estão apostando nos seus modelinhos mais chamativos e coloridos ou aqueles de uma cor só bem suaves com salto anabela que eu até usaria confesso!!! A verdade é que quem tem diz ser muito confortável para aqueles dias que temos milhões de coisas para fazer e sabendo compor com peças despojadas porém com ar arrumadinho sabe, acho que vale a pena tentar!!!
          Beijos Dê



Thassia usa modelo by Isabel Marant


Modelo TopShop você encontra aqui: http://www.lojinhaonline.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário