segunda-feira, 23 de abril de 2012

Look Casamento

  • Ola, espero que tenham passado um ótimo final de semana!!!!!!!!!!
  • Este final de semana tive casamento e quero compartilhar com vocês meu look festa!!
          Escolhi um vestido que já usei em outras ocasiões de seda estampado com uma leve fenda na frente que dá aquele charme quando anda sabe (rsrsrs) Minha mãe que bordou estes cristais no busto e acima da fenda! Os acessórios escolhi um maxi brinco (que eu adoroooo), pulseira e anel com pedraria na cor do brinco!! E para finalizar o look sapato de brocado dourado que está super in (pena que não apareceu na foto).

          Beijos Dê



 O cabelo eu só dei aquela leve levantadinha e prendi escondendo o grampo, gostei do resultado!


Vestido - Pink Line (Dankari)
Av. Tiradentes, 804 (Maringá)


O Beto apostou em um terno Brooksfield preto, sapato de verniz e uma gravata rosa listrada para alegrar o visual!

Linda minha irmã Demelise arrasou um um preto nada básico né, este detalhe na lateral dá todo o charme ao vestido além de delinear o corpo, amei!!

Vestido - Aklo
Av. Cerro Azul, 468 (Maringá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário